quarta-feira, 12 de maio de 2010

Adquira o seu exemplar do livro MIL MILHAS COM O SDRUVS - Promoção de Lançamento do Blog

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO BLOG  DO
LIVRO MIL MILHAS COM O SDRUVS

Adquira Você também um exemplar do Mil Milhas com o Sdruvs com preço promocional de lançamento do Blog 
 www.livromilmilhascomosdruvs.blogspot.com

LIVRO + CORREIO POR APENAS R$ 25,00

Deposite esta quantia na conta corrente Agencia Bradesco 3141 conta 12100-2 em nome de Luciano Zinn e em seguida envie o comprovante de depósito através do email lucianozinn@hotmail.com. Em 3 a 5 dias o livro chegará para Você autografado por mim.

13 comentários:

  1. Já li. Um pequeno livro relatando sobre uma parte do Brasil pouco conhecida pelo resto do país. Mostra que não é o tamanho do barco que inporta mas sim a vontade de vbelejar e conhecer novos lugares.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela participação meu amigo Arigatô!!!
    Realmente faltam histórias de velejadores navegando em pequenos veleiros para mostrar que estes veleirinhos também são seguros e podem fazer história nos mares do mundo. Nestes cinco anos navegando conheci muitos deles navegando por ai. Agora mesmo tenho um casal de franceses que recém chegaram vindos de Cabo Verde com um pequeno veleiro de 8 metros.

    ResponderExcluir
  3. Guarda um livro ai pra mim!

    Walnei Antunes
    Veleirovivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala walnei!!!

      Enviei o teu livro ontem ok meu amigo. Valeu a força e conta comigo sempre

      Grande Abraço

      Excluir
  4. Olá, não tem um conta da Caixa Economica Federal eh eh eh, facilitaria a vida. Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mauricio!!!

      Puta infelizmente não tenho meu mas acredito que pela net vc consegue transferir para a minha do Bradesco. Estamos por aqui te aguardando ok.

      Grande abraço

      Excluir
  5. Luciano, recebi o livro e imediatamente comecei a ler, se não fosse meu horário de almoço ter acabado, teria terminado o livro sem parar de ler, parabéns, hoje ainda termino a leitura que esta uma delícia, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, sou o feliz proprietário de um Atoll 23 e acabo de tomar conhecimento sobre o seu livro através do blog do Walnei. Gostaria de saber se a forma de aquisição aqui descrita ainda é válida. Abraço!

      Tony (Veleiro Bakanna)

      Excluir
  6. Luciano, visita o seguinte endereço:
    http://veleirovivre.blogspot.com.br/2012/10/mil-milhas-com-o-sdruvs.html
    se você não gostar do que escrevi é só entrar em contato que retiro o post do blog.
    Abraços e bons ventos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciano, ainda tens o livro? Abs Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu um Guri !!! Tenho sim e será um prazer poder enviar um exemplar pra vc. anota ai as coordenadas: me envia um email para lucianozinn@hotmail.com pedindo o livro ok. abraços

      Excluir
  8. Ola Luciano, tenho a mesma pergunta do Leandro. Tens?!
    abraços, Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu um Guri !!! Tenho sim e será um prazer poder enviar um exemplar pra vc. anota ai as coordenadas: me envia um email para lucianozinn@hotmail.com pedindo o livro ok. abraços

      Excluir